sexta-feira, 29 de março de 2013

Meu hamster escala parede ?



Muitos criadores de hamsters se assustam ao ver seus bichinhos escalado as gaiolas ou até mesmo as paredes. Mas isso é normal, escalar é legal para eles e eles escalam as paredes graças á algumas bolinhas antiaderentes em suas patas, mas não é o suficiente para irem muito alto, então logo caem. 

Não se preocupe com as quedas deles, é normal eles escalarem gaiolas de até 4 andares e pularem de lá de cima, mas não abuse disso, ao pegá-los tome cuidado, principalmente com o sírios, pois são fujões e pulam da nossa mão.

6 comentários:

  1. Eu estou doando 6 deles, se alguém tiver interesse.
    pamelalett@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Deixei o transfer solto na área externa, pois, tenho cachorro e não dispunha de local para abrigá-lo. Afinal tinha acabado de achá-lo na hall do prédio. Ao retornar da rua o bicho tinha desaparecido.

    ResponderExcluir
  3. Acho que apareceu um hamster em casa, tem ração do meu cachorro acumulada em baixo da geladeira e em baixo do sofá, ratos não guardam comida assim, agora é tentar achar o bicho por aqui....

    ResponderExcluir